12 de junho de 2015

3 looks arrazadores para o dia dos namorados

Hoje é dia!

O amor está no ar e com ele a dúvida de que roupa usar também (completamente normal isso, tá...). E você? Indecisa no que usar pra sair hoje a noite com o boy? Vem que te ajudo: fizemos uma seleção com os três looks com 0% de chatice e 100% de bacaneza para arrasar na noite de hoje, afinal de contas dia 12/6 é dia de dar aquele tapa no visú e contar as horas pra sair!

1° É hippie, é chique sim senhora!

Saias longas são uma ótima opção pra quem gosta de conforto. Se sua intenção é dar ares arrumados pero no mucho, a Saia Elaine Étnica é a pedida. Super estampa ativar! É só combinar com uma regatinha. acessórios e uma rasteirinha e voilá: está prontinha para aproveitar a noite com o amado cheia de estilo e conforto.


2° Fatal Woman!

Hoje é dia do romance? Hoje é dia do romance... Mas é dia de liberar a mulher fatal que existe dentro de você também. Ser sexy sem ser vulgar e sem medo de ser feliz também! O Vestido Olímpia é justinho na medida, modela o corpo como ninguém, deixa o decote lindo que só e vai deixar o guapo de queixo caído quando te ver.


3° Romântica sem causa

Não tem jeito, se você é um docinho de pessoa e feminina que só, vai arrancar longos suspiros com o Vestido Tubinho Lígia. Tubinhos são clássicos e atemporais, facílimos de serem combinados e esse em especial acomoda perfeitamente as curvas sem apertar (e amassar). O decotón princesa e a manguinha franzida dão o tom romântico. Capriche na make e abuse do mix de pulseiras!


Dê tchau para a dúvida, escolha logo o seu look preferido e aproveita fia, que hoje é dia dos namorados, e se a coisa por aí anda morna você pode esquentar

Vocês encontram esses e muito mais looks aqui e aqui!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário