5 de março de 2015

Red is Red.

Lei da vida: Toda mulher fica bem de vermelho.

É sexy, quente, feminino, alto astral, evidencia a cor da pele. Aqui o vermelho é constantemente associado à paixão, mas no oriente... No oriente fia, a coisa muda de figura e o vermelho simboliza felicidade, alegria e nos remete à celebração, especialmente na China. Já na India representa pureza e no Japão essa cor está ligada à vidaVermelho brilhante, opaco, aberto, fechado, acinzentado, alaranjado... Independente do tom, o negócio é usar!!! Precisa dizer mais gente?

Precisa sim! Além de tudo, estou tagarela hoje. hahahahaha

Quem aí nunca babou aquele vestido vermelho que a blogueira usou em algum look do dia da vida? E aquele über dress vermelhão da atriz que foi ao Oscar? Eu pelo menos acompanho tudo, fico babando sentada de pijamas no sofá vendo as transmissões desses eventos querendo tudo que é vestido pra mim #quemnunca.

Daí separei hoje inúmeros looks in red com divas curvilíneas para vocês se inspirarem e tem bônus nesse post: Um lançamento hot! hot! hot! dessa semana na Flaminga! Então não desgruda o olho dessa tela e vem comigo.

1 - Famosas de vermelho: O que Amber Riley, Beth Ditto, Rebel Wilson e Otavia Spencer tem em comum?? Além de dinheiro e fama, elas tem bom gosto minha gente! Super looks das quatro de vermelho! 


2 - Super Bloggers apostam no vermelhão! Resultado: Looks com 0% de chatice e 100% de estilo.


3 - Sinto cheiro de novidade na Flaminga: Vestidinho vermelhão para arrasar por ai! 




Vermelhão que só, o Vestido Envelope Tricozinho é o vestido mais bonito (and confortável) que você vai ver hoje. Decotón em V, cintura marcadinha, barrado de boneca e manca curtinha deixam você à vontade e feminina. Delicado que só e uma delícia de usar. (Traduzindo: Esse vermelhão valoriza os seios e põe as pernocas para jogo como nenhum outro!)

E o melhor: você nem precisa sair de casa pra achar ele. Está disponível na Flaminga e é só dar um clique aqui pra ser feliz!

Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário