24 de fevereiro de 2015

1 saia = 3 looks lindos!

Pois é, agora que o carnaval acabou, só nos resta desejar feliz ano novo (de novo...) e começar a rotina normal. Daí vem aquele pensamento de que para a próxima folia falta ainda um ano (a não ser que você leitora esteja residindo na Bahia... Aí é o ano todo!) e 2015 está apenas no início. Parece cansativo, né? Mas não é, e eu provo!

Vivo dizendo por aqui o quão legal é mudar, brincar com as roupas e se reinventar todos os dias. Está aí uma chance de recomeçar 2015 com o pé direito: Usando a criatividade! Vamos dar o start com a poderosíssima (e coringuíssima!) Saia Lápis Zebra! Separei três looks que podem (e vão!) mudar totalmente sua concepção de "só posso usar essa saia com essa blusa"! 

Vem ver!

Look1: Camiseta coladinha + Saia descolada!

Pois é: Dá pra usar aquela regatinha amiga (a famosa pau pra toda obra!) e a saia sem medo de ser feliz! Aqui no caso, eu perua que sou escolhi a Regata Paetês Marinho

Anota aí: Se você tem medo de errar na combinação cor + estampa pode escolher uma das cores da estampa e apostar nela para a peça lisa! No caso escolhi o azul marinho!



Look 2: Pretinho do poder + Saia arrasa corações

Sim: blusinhas soltinhas que deixam o ombro de fora são paixão nacional. Paetizei nesse look também e escolhi a Blusa Ampla de Paetês pra fazer dupla infalível com a Saia Lápis (arrasadora de corações) Zebra! Preto é preto, combina com tudo e aqui você pode brincar com as proporções, já que essa saia vai com tudo mesmo!


Look 3: T-shirt + Saia Zebra

A onda agora é combinar aquela tee podrinha com um ítem de luxo para compor o tal do hi-lo. Dá pra brincar muito com essa saia, porque foi idealizada pra combinar com tudo mesmo. Seja a sua tee podrinha ou com aquele blazer caré(éééééééé)simo que tem até seguro, a Saia Lápis Zebra segura a onda de qualquer look com o melhor do estilo!


Então amiga, não perde tempo aí não e passa na Flaminga pra pegar logo a sua! É só clicar aqui!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário