20 de outubro de 2014

Você conhece a Carol Rossetti?

Amiga que é amiga aconselha sempre você a ser melhor, te instiga a ser feliz, te desafia a ser livre e mesmo nos piores dias diz que você está bonita (porque os piores dias são coisas da sua cabeça, não da dela!). Pois é, tem uma ilustradora chamada Carol Rossetti que já podemos considerar best friend forerer. Apertem os cintos, preparem os corações e acalmem os ciúmes dazamiga, Carol vem aí!

Está curiosa né? Então eu conto logo o que Carol faz de melhor: ela coloca a gente pra cima! Ueba! A mineirinha ilustra mensagens de total apoio às mulheres, e suas ilustrações vão desde um shortinho curto, passam pelos problemas com a balaça, racismo, preconceitos e se extendem até a questões sexuais. 

Bora conferir o trabalho lindo de Carol??













Parabéns Carol! Você tem super coragem de dizer a verdade sobre as mulheres! Acreditamos que você contribui com a mudança de hábito de muitas pessoas e transforma a sociedade a cada ilustração publicada!

Tem como não considerar Carol nossa amiga? Conselhos como esse devem ser guardados e seguidos! Conheça mais sobre as ilustrações da Carol em sua página no Facebook!

Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário