16 de outubro de 2014

1 blusa = Vários looks!

A melhor coisa que existe no mundo da moda é brincar com as combinações. Você além de descobrir muito sobre seu guarda roupas ainda exercita a criatividade e não deixa o look cair na mesmice. Aqui na Marri Gattô temos um lema: Tudo combina com tudo - e combina mesmo!

Quando elaboramos uma coleção sempre pensamos em como vocês vão usar, nossa grande preocupação e cuidado sempre foi e sempre será você, e pensando nisso desenhamos produtos que interagem entre si. Aquela famosa saia longa de fenda numa cor inusitada (goiaba!!) combina com a blusa cropped (que é azul bic), que combina com a saia com estampa de zebra, que também combina com a camisa amarela citrus... E por aí vai! Damos infinitas possibilidades para você estar cada vez mais bonita!        

Mas se você está aí cabisbaixa, sem vontade de cantar uma bela canção e duvidando do que eu digo vai mudar de opinião agora, e vou te fazer uma proposta: mudar o seu olhar sobre suas roupas! Quer ver? Hoje vamos usar como exemplo a Blusa Cropped Bic.








E essas são apenas quatro combinações, essa blusa vai com tudo!  Quer saber onde encontrar?

Blusa Cropped Bic: Compre aqui!
Saia Mídi Estampada: Compre aqui!
Saia Longa de Fenda: Compre aqui!
Pantalona Floral: Compre aqui!

Vamos começar a combinar?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário