25 de setembro de 2014

Plus Size? Not! Plus Sexy!

Que mulher não gosta de se sentir mais sexy e desejada? Pois é, todas nós gostamos mas muitas de nós ainda tem aquele pézinho na timidez exagerada... Tô mentindo? Digo isso porque visto tamano 50, tenho curvas e antigamente quase morria de vergonha de trocar de roupa na frente de alguém, já hoje em dia, depois que comecei a trabalhar com moda nem ligo mais (perdi a vergonha minha gente)!

A Marri Gattô sempre defendeu a bandeira das curvas. Amigos da marca chegam a nos achar taradas de tantos editoriais com modelos plus nuas que vemos e compartilhamos. Fazemos isso porque a sociedade diz que curvas precisam ser disfarçadas (aquela velha história das roupas que a gorda pode ou não usar...). Quantas de vocês já não sofreram com isso? Quantas já não tiveram (ou tem) vergonha do corpo com medo do que as outras pessoas vão achar? Querida aperte os cintos, porque hoje isso acaba!

Ficamos muito felizes em saber que nossa amiga querida, miss e modelo Aline Zattar posou para o famoso site Paparazzo em um ensaio que foi ao ar sábado passado. Acompanhamos o meio plus size a anos e sabemos que esse ensaio foi um marco não só na carreira da Aline, mas na sociedade como um todo. Isso porque não só as modelos magras hoje tem a oportunidade (e convites) para fazer ensaios sensuais, mas nossa miss abriu com chave de ouro essas novas portas para mulheres reais e cheias de curvas se sentirem poderosas também. Vivo dizendo isso aqui: somos lindas, e devemos aproveitar nossa beleza. Soa até como clichê (e é), mas é a mais pura verdade! a mulher brasileira é naturalmente curvilínea (em português claro: tem peito, bunda, coxão e gordurinhas sim senhorita!) e somos idolatradas lá fora por nossa forma física, nossa cultura e etc. Então não me venha com vergonha de usar uma lingerie mais sexy, ou até mesmo vergonha de ir à praia, porque isso não cola mais.

Se você depois de ler tudo isso você ainda sente vergonha do seu corpitcho vem ver algumas fotos que separamos do ensaio da Aline!








Amiga, depois dessas fotos, dessa lição de amor próprio e mesmo com toda pose sensual, o encanto que Aline passa nas fotos é fora dos padrões normais. Aline rompeu preconceitos, tabus, paradigmas e sambou na face da sociedade. Além disso, calou a boca de um internalta e provou por A + B que ser plus size é ter saúde!

Desejamos que mais "Alines Zattares" se levantem, tirem suas roupas e amem seus corpos :D

E você? O que achou do ensaio? Nós A-M-A-M-O-S!

Beijo!




Um comentário:

  1. Admiro a Aline por tudo que ela representa... Ousadia eh a cara dela... Mostrou pra que veio e provou que vai ficar... Adoro ela... Desejo sucesso e muitas gordurinhas pra ela... Que eh linda de morrer...

    ResponderExcluir