8 de setembro de 2014

4 Looks de festa do EMMY Awards!

O EMMY foi semana passada, mas as inspirações de looks de festa dão assunto o ano inteiro! O mais legal de tudo é que a cena plus size tem crescido dia após dia e muitas atrizes ricas em curvas estão em alta nos últimos tempos! O mais legal de tudo é que estamos na moda gente, e Hollywood tem valorizado mais as atrizes plus size, e cada vez mais a mídia tem aberto espaços para nós! 

Separamos quatro looks lindos para inspirar vocês a ousarem na hora de se vestirem. E não, não são somente as madrinhas de casamento que usam vestido de festa! haha Tem a formatura no fim de ano também!

Bora ver?

Dasha Polanco escolheu um vestido tomara que caia na cor gelo para a premiação. A atriz da série Orange is the new black não teve medo dos tons claros e abusou do romantismo!
 Vermelho e drapeado: Octavia Spencer dividiu opiniões com o vestido longo, mas achamos ótimo o fato de Octavia ter usado o vestido na premiação! Arrazou!
 O que dizer da comediante? Melissa sempre (sempre gente!) gera assunto e "tititi" por onde passa! Não contente com o fato de nenhum estilista querer assinar seus modelitos para as premiações, Melissa foi lá e começou seu próprio negócio de vestidos! Ueba!
Taí, a Blosson evoluiu, está fazendo sucesso como Amy Farrah Flower e o que mais me deixou boba é que a atriz se desprendeu totalmente do figurino de suas personagens (graças a Deus! haha)! Arrazou com o longo rendado!

Taí meninas, entre inúmeros looks estranhos escolhemos esses quatro para inspirar vocês!
O que acharam?

Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário