5 de agosto de 2014

Silhueta Plus Size: Peitão, cinturinha e quadrilzão

Ei você que tem seios grandes, cintura fina e quadril largo: Não reclame mais do seu corpo. Hoje vou te ensinar a valorizá-lo ainda mais!

Nossa referência de estilo para essa silhueta não é ninguém mais, ninguém menos que Gabi, do blog Gabi Fresh!



Para quebrar o mito de que gordinha tem que usar só preto e/ou roupas largas, Gabi vive brincando com as cores e estampas! Brinca também com proporções, estilos e tudo baseada na silhueta (que tem os ombros e quadril nas mesmas medidas e a cintura bem mais fina)!



Separei três pontos fortes para valorizar a silhueta e brincar com os looks como a Gabi faz! Então lápis e caneta na mão e bora anotar as dicas!

1 - Seios grandes não são problema: Invista em decotes!


 Ah meninas, seios grandes são ou não são lindos? Sei que você deve estar aí do outro lado da telinha pensando naquelas blusas e vestidos que "amassam" sua comissão de frente e o quão triste você fica quando isso acontece... Estou errada? Mas gente, seios grandes são uma benção divina (da qual sou um pouco desprovida) e preenchem muito bem os decotes que existem por aí.
Até aqueles que - dizem as más línguas - são "proibidos" como os decotes canoa, decotes quadrados ou em "U" se pararmos para observar, ficam lindos quando bem preenchidos!
O que não pode faltar no seu guarda roupa, se você ainda tem medo de usar: Decotes em V. Mas de verdade, te aconselho a ousar... Use aquele decote que você sempre quis e nunca teve coragem, vai ficar lindo!

2 - Cinturinha fina: Abuse de peças com cintura alta!


A cintura fina nos faz brincar com as proporções das roupas. Dá para usar uma blusinha cropped e uma saia longa, uma saia mídi e uma camisa (como na foto acima...), uma calça de cós bem alto (propositalmente) com blusa mais sequinha... A Thalia que se segure! haha
O que não pode faltar no seu guarda roupa: Vestidos com a cintura marcada, calças, saias e shorts de cós alto (para marcar a cintura) e cintos, muitos cintos (no lugar certo ok? Digo isso toda vez que falo sobre cintos... O lugar correto é na cintura, e a cintura é a parte mais fina do tronco!)

3 - Quadril largo é vida gente!!

E eu que o diga o quão vida o quadril é! haha! Digo isso porque sei que tem um monte de moça reclamando do tamanho dos quadris, enquanto eles são nossos super aliados na hora de montarmos um look (e conquistarmos corações alheios também!). Coxas mais grossas e bumbum grande formam a estrutura corporal da mulher brasileira, e tem muita gringa que inveja isso! 
O quadril largo, ao contrário do que dizem, nos dá liberdade de brincar com proporções também... Daí você pergunta: Mas como? 
Calma, eu explico... Você poe usar saias mais justas, calças skinny (sim senhora!). Mas também pode usar calças mais largas (alô sarouel), calças "cenoura" (como a calça do macacão da foto, são larguinhas no quadril e mais justas do joelho para baixo) dá pra brincar com a silhueta!

Viram? Peitão e quadrilzão não são problemas, são soluções!
Então pára com isso de reclamar do seu corpo!

Meninas, vocês encontram os looks das dicas acima (e muitos outros looks) no www.missyou.com.br!

Ahh, última dica: Se você quiser muito usar algum tipo de roupa e tem medo, vá para o provador mais próximo, vista a peça que você tem medo com inúmeras combinações e faça ela ter a sua cara!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário