10 de julho de 2014

Yeah! Gordinhas em capas de revistas!

Já foi tempo das revistas só publicarem capas com meninas magras minha gente. 
O plus size tem crescido muito nesses últimos anos, e sim, temos conquistado um espaço cada vez maior nas mídias, nas rodas de conversa e nas capas de revista também!

Existem revistas de moda, com ótimos conteúdos e que são especializadas em matérias plus size e também existem revistas que são de moda mas que fazem capas especiais plus size (lê-se aqui Elle, Vogue e etc)
Separei algumas revistas para compartilhar com vocês hoje que tem em suas capas e em seu "recheio" as moças plus mais badaladas do momento!

A primeira é a revista Daily Venus Diva, com capas nível Vogue. Lá podemos encontrar moda, beleza, relacionamento e inúmeras notícias sobre o que acontece no cenário plus size internacional!

A Dare é a primeira revista de moda plus size do Canadá! Por lá a coisa ainda evoluindo viu gente? A revista conta com entrevistas exclusivas com celebridades, notícias exclusivas, guias de compras e tem muita coisa bacana!

A Plus Model Mag tem tradição no ramo de comunicações e sempre tras em sua capa modelos plus size (new faces e veteranas! Ueba!). É uma espécie de Marie Claire, mas voltada ao público plus size!


A Pose Magazine, além do nome forte trás um conteúdo bem dividido entre o público masculino e feminino, artigos sobre moda, celebridades e inúmeras matérias sobre auto estima e negócios.

Modernete, a Skorch trás as tendências, looks de street style e tudo que rola de novo no cenário plus size internacional. É uma revista inspiradora!

Comecei postando essas pois são com conteúdo exclusivo voltado ao público plus size! Mas muitas revistas conhecidas também já apostaram suas fichas em nossas curvas e levaram moças plus size até suas (antes intocáveis) capas!

 (Imagem: Reprodução / Revista TPM)

 (Imagem: Reprodução / ELLE Usa)

 (Imagem: Reprodução / ELLE) 

 (Imagem: Reprodução / VOGUE)

É muito, muito bom saber que a moda plus size tem quebrado as fronteiras do preconceito. Isso faz com que dezenas de meninas gordinhas não cresçam em depressão, faz com que você leitora tenha um olhar diferente sobre você mesma, faz com que os homens parem de fingir que só gostam de magricelas (sim! muuuuuitos homens são apaixonados por gordinhas mas tem medo de assumir).

Já somos capa de revista, só nos resta terminar de virar a página do preconceito e sermos felizes.

Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário