16 de julho de 2014

Trabalho 50's

Já estamos na metade da semana, já se foi a copa e eu ainda estou aqui defendendo meu patriotismo.
Alemanha campeã (beijos Podolski! A gente te ama.), sem tantos feriados agora pela frente só nos resta agora trabalhar. 

O bom dessa coisa toda é que dá pra fazer isso com estilo né? Escolhi para hoje a combinação da saia mídi Ana (eu caio de amores por essa saia gente, tem meu nome!) e a camisa amarela citrus! Meio inverno, meio verão pra combinar com esse dia ensolarado mas friozinho que está aqui no Rio hoje!

Bora ver o look?

Sim, dei a louca e vim combinando sapatilha e camisa. Combinei a saia Ana com um trio de cintos (na cintura gente! Sempre digo isso... Cinto para gordinha é na cintura!) e suspendi as mangas da camisa (deixei o punho fechado e subi as mangas). É um look sério, para trabalho mas ao mesmo tempo divertido, colorido. 

A combinação da saia com a camisa deu aquele tom dos anos 50, quando a mídi virou tendência graças à maison Dior! Mas ainda era tudo muito preto e branco, como algumas de vocês até hoje estão acostumadas a usar nos looks de trabalho.

Chega de só usar cinza e preto né?

Vocês encontram a camisa e a saia Ana na Miss You
Já falei mil vezes que gordinhas podem usar saias mídi sem medo. Se você ainda tem medo de usar, pode ler mais sobre a saia mídi aqui!


Beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário