23 de junho de 2014

#LookdaCopa! Amarelo!

Dizem por aí que por mais que o azul também faça parte da bandeira e das cores nacionais, dá azar usar no dia do jogo.

Pois é, no Brasil x Croácia eu fui assistir o jogo na casa do meu irmão com meus amigos e usei um vestido azul. No primeiro gol da copa, que o Marcelo fez contra deu vontade de mudar de roupa. No Brasil x México meus planos foram por ralo a baixo porque metade da galera ficou presa no engarrafamento da ponte Rio Niterói, daí assisti de casa de pijama azul... Resultado: Empate.

Melhor não arriscar hoje, né?

Então para o jogo Brasil x Camarões minha aposta é amarelo gente!!
O vestido Rafaella é confortável, levinho e cheio de alegria! Melhor opção pro jogo de hoje!

Dá pra pular, dá pra fazer "ola" dá pra comer cachorro quente no estádio, dá pra ir assistir o jogo "cazamiga" num pub legal, dá pra torcer de cara pintada, dá pra fazer de tudo com esse look gente! 



Qual é o palpite de vocês pro jogo de hoje?
O meu é  4x1 pro Brasil! Yeah!

Dedinhos cruzados, dose extra de rivotril pra segurar os corações e todas na torcida!!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário