28 de junho de 2014

Look da copa: Sábado Verde e amarelo!

Alôôô amigas da Marri Gattô!

Estão preparadas para assistir Brasil x Chile hoje? A boa notícia é que Hulk tá confirmado (para noooooosssaaaa alegria!) e por enquanto o David Luiz e Fred também! Ueba!

Meninas quem acertou o bolão do último jogo? Meu bolão aqui foi 4x1 Brasil e eu ganhei! Já é o segundo bolão do Brasil que eu acerto (Ok, to gastando a sorte da Mega Sena toda na copa, mas tá bom né...)!

Só temos históricos bons contra o Chile, o que complica nesse jogo é que Mick Jagger disse que está torcendo por nós (ele poderia torcer pro Chile, pra Holanda e pra Alemanha, mas.......... Não! Ele está torcendo por nós). Daí pra evitar chances pro azar, tô de amarelo de novo.

Escolhi um look nada discreto pra torcer hoje. Tudo é maximal! To meio que perua Hippie Chic que dá até gosto de ver. Espiem só!




Verde e amarelo já chamam a atenção naturalmente, daí como não estou pra pouco hoje decidi usar: Verde, amarelo (citrus... De longe você me vê rs), colarzão verde, barriga de fora, saia longa, sapatilha "cheguei", coque alto e óculos escuro (pra esconder as olheiras, não to com um pingo de paciência pra make esses dias!)

Meu palpite pro jogo de hoje: Brasil 3 x 1 Chile.

Créditos do look: 
Camisa básica sequinha (ela é comprida gente, camisa normal de trabalho que eu "aperiguetei" e amarrei ela pra ficar cropped!!!)
Saia Elaine Lisa
Colar Silvia Ximenes Acessórios

E qual é o palpite de vocês??

Beijo!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário