12 de junho de 2014

Dicas de looks do dia dos namorados!

Pra você que ainda não sabe o que vai usar no dia dos namorados: Bem vinda ao clube, porque eu também não sei!

Se saio de torcedora com cara pintada e camisa do Brasil (il-il-il) não rola de sair pra jantar fora diretão do jogo. Se saio arrumada pra assistir o jogo vão pensar que eu sou maluca. Quem aí está vivendo esse dilema? Bem vinda ao clube amiga.

Daí temos que dividir o dia em três momentos diferentes, e em vez de um look só pra pensar, temos que pensar em três (haja criatividade hein! Ser mulher não é fácil!) e daí dá pra conjugar o verbo pirar: Eu piro, tú piras, ele (seu namorado, coitado) pira (por ter que esperar em dobro você escolher a roupa), nós piramos (por não sabermos o que vamos usar) e por aí vai.

Então pra tentar facilitar a vida de vocês, meus tesouros, fiz uma seleção de looks coerentes com esse louco dia dos namorados que está dando o que falar! Bora conferir?


Se você curte futebol, quer assistir o jogo e partir para o dia dos namorados com o boy sem parecer torcedora fanática, minha dica pra você é inserir as cores da bandeira no look mas sem ser caricata. Abuse dos tons de azul, amarelo e verde nos detalhes! Não precisa usar só o verde bandeira... Escolha um vrde claro (por exemplo), ou um azul bebê!
Daí depois do jogo amiga, é só correr pro abraço! (Não, eu não podia perder o trocadilho).



E se você é daquelas que não curte futebol, ou se até curte mas vai mudar o look de torcedora e a cara pintada para sair depois separei essas quatro inspirações, bem feminino, bem romântico e 0% chata.

Ah, e para as atrasadas de plantão: nada de presente estranho (Alô! Se ele te deu um perfume importado não dê uma caneca de presente fia! Isso destrói qualquer relacionamento hahaha1). Se está sem criatividade, compre chocolates, ou algo que você saiba que ele goste muito. 

A sensação de ganhar presente estranho em dia dos namorados é a mesma de quando você era criança e ganhava roupa em amigo oculto da escola. 

Beijo!

Imagens: Reprodução. 
Nenhum desses looks pertencem ao acervo Marri Gattô, são apenas ilustrativas, sem fins comerciais e para inspirar a você, leitora nossa de cada dia a se vestir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário