24 de janeiro de 2014

Gabourey Sidibe e o look comentado no Globo de Ouro!

Quem me conhece sabe que sou chegada em cerimônias / festas como Globo de Ouro e Oscar, mas dessa vez gostei mais ainda por causa da polêmica gerada pelas respostas da atriz Gabourey Sidibe.

Acontece que a estrela do filme Preciosa usou um vestido no Red Carpet do Globo de Ouro que causou um tumulto e comentários nada católicos nas redes sociais...

Espiem só...

Imagem Reprodução / Petiscos

Teve gente que chamou a moça do fantasma gordinho do Gasparzinho, teve gente que disse que ela comeu o Globo de Ouro, teve gente que disse que ela estava vestida em uma camisinha... Um comentário mais besta que o outro...

E você aí do outro lado da telinha acha mesmo que Gabourey ficou em depressão e chorando pelos cantos?
A atriz soltou em seu twitter uma nota adorável sobre os comentários... Espiem só:

"A todos que estão fazendo comentários maldosos sobre minhas fotos no Globo de Ouro, eu definitivamente chorei no meu jatinho particular a caminho do meu emprego dos sonhos ontem à noite #brincadeirinha"


Gostaram da resposta?

Em homenagem a essa atriz que não teve medo de responder ãs críticas maldosas de um público de mente fechada, separei alguns looks dela!

Imagem Reprodução

Imagem Reprodução

Imagem Reprodução

Aplausos minha gente, ela não ficou quieta! Uhhuull!!
Sambô na cara da sociedade magricela e preconceituosa!

Isso serve de inspiração para você que cansou de ouvir comentários bestas sobre seu corpo e sobre o que você veste, bota pra fora fia! Responde mesmo e coloca essa gente chatinha no lugar delas.
Não troque sua felicidade por

Beijos!

Um comentário:

  1. hu,,,,,,essa è das minhas......bota esse povo que não ggosta de carrrrne e fartura no lugar deles.....

    ResponderExcluir