9 de janeiro de 2014

Primeiro(s) look(s) do ano!

Estou nove dias atrasada, mas ainda to na vibe de feliz ano novo gente!
Sou o tipo de pessoa que lista as primeiras coisas que faz no ano... Tipo: a primeira escovada nos dentes, a primeira visita à manicure, o primeiro banho, o primeiro tombo (já levei rsrs) e hoje tem mais um item novo na minha lista!!! O primeiro post do ano aqui no blog! Uhhull!

Vou começando por um look que vai ajudar a um monte de gente a voltar ao trabalho (primeiro dia de trabalho após o recesso de fim de ano!!!) com bom humor... Sei que muita gente já voltou (inclusive eu haha) mas ainda tem gente que está curtindo as férias de fim de ano e volta só segunda-feira! 
Isso que chamo de sorte... Né? 

Então para estrear o primeiro post do ano, separei dois looks com camisa da blogger francesa Lola, dona do Lola a la Mode... Espiem só..

Pra você que quer fazer a...
Clássica:
Imagem: Reprodução / Lola a la mode

 Se você trabalha em um ambiente de trabalho muito formal e não pode perder a pose nunca a camisa preta e branca (na verdade essa é branca e preta, né? hahaha) é a peça curinga pra você!
Marque a cinturinha com um cinto fino (geralmente as camisas ficam largas demais, escondem demais o corpo) para dar um toque feminino!


E pra você que quer fazer a linha...
Moderna:
Imagem: Reprodução / Lola a la mode

Calça jeans com a lavagem escura e camisa com um tom forte são uma ótima opção pra você que detesta os protocolos (mas tem que cumpri-los...). Um look bonito e confortável pra você que - com certeza - fica para cima e para baixo no trabalho!

Beijo!
(ÊÊÊ gente! o primeiro "Beijo!" do ano!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário