23 de dezembro de 2013

Dois looks diferentes para inspirar vocês!

Em vez de separar um look só, separei dois para a alegria geral da mulherada!

Mas não são dois "lookzinhos" sem graça não minha gente! São dois extremos: Um é super sexy e outro é ultra despojado...

Espiem só:

O look sexy:
Separei esse sexy porque acho de verdade que você tem que mostrar seu corpo sim e sem vergonha de ser feliz! A blogger Nadia Aboulhosn é craque em montar looks com essa pegada mais mulherão, mais sexy e tira de letra as combinações!

Então fia, você que está aí do outro lado da telinha lendo essa matéria e pensando "ô vida..." se liberta dessa coisa de que não pode mostrar nada e solta as frangas! A vida é curta demais pra se esconder debaixo de um monte de panos!

Imagem: reprodução / nadiaaboulhosn.com


O look despojado:
Essa blogger francesinha conquistou meu coração com esse look gente! É tão a minha cara usar saia longa com blusa larga assim! kkkk'

Lógico que aqui no Rio nem sempre eu tenho a oportunidade de usar mangas longas assim, mas vira e meche eu ando de saia longa e uma regatinha com havaianas. É tão livre! Quando vierem por aqui e quiserem me conhecer pessoalmente vão entender do que eu to falando! Vão conhecer um ser que prende o cabelo com caneta e circula pela cidade de saião e havaianas feliz da vida!

É tão bom usar uma saia assim esvoaçante, tudo soltinho, nada "agarrando" nas pernas, nada atrapalhando o movimento... Fica a dica pro look despojado então, se você não quiser sensualizar como a Nadia sempre.

OBS: E não m venha com essa de que "sou baixinha e não posso usar saia longa", ou "sou gorda demais para usar saia longa". Sai de ontem fia e vem viver!

Imagem: reprodução / princessekyonyuu.com

Voltando a falar sobre me visitarem: Fica de pé o convite! haha'

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário