5 de novembro de 2013

Look do dia (de ontem)

Estou rompendo barreiras minha gente! 

Eu que (acho) era a única blogueira da face dessa terra que não curtia muito tirar o famoso look do dia estou me rendendo a essa tentação. 
Tem gente que tira foto do look do dia até que usou pra ir na padaria, tem gente que posta look do dia umas 30 vezes ao dia... Eu quase nunca postava. Até chegar o Verão da Marri Gattô.

Trabalho na empresa e fico todos os dias em contato com as coleções, e (ok, você deve estar pensando que sou suspeita de falar, embora eu seja mesmo...) as coleções são lindas de morrê, tão lindas que quando uso as peças juntas combinam de uma tal forma que dá vontade de tirar foto do look do dia.

Então lá vai...
Escolhi esse look pra trabalhar ontem (segunda-feira quente aqui no Rio), e sou agraciada por trabalhar com moda e não precisar estar (sempre) arrumada formalmente. Daí escolhi a camisa com nervuras e a combinei com a saia camisaria (que eu fiquei simplesmente apaixonada pela estampa gente!), que são ambas de linho. Para fechar o look, uma rasteirinha da Havaianas (porque sou carioca meu povo, não trabalho de sapato fechado e de vez em quando sou bicho do mato e circulo descalça por ai - ok, rimou e dá uma música! Alô Gilberto Gil e Caetano Veloso... Me liguem).

E pra ajudar, Sophi e Juca, nossos companheiros aqui no atelier Marri Gattô fizeram a linha modelete e posaram comigo... Foram pedir carinho na hora dos cliques... Não resisti e deixei eles pertinho.




E se você que está ai, sentada no sofá (ou morcegando no trabalho lendo esse post) acha mesmo que tirar fotos com cães é pura fofura, se liga só na Sophi nessa aqui...


Eu achando que estava abafando nas poses e Sophi toda torta... kkkkk' E essa foi a melhorzinha, porque tem umas que precisei apagar dela se limpando, dela mordendo o Juca, dela virando do avesso...

O que acharam do look?
A cara da riqueza nesse verão!

Beijo!

2 comentários:

  1. Olá, nós do blog Havaianomaníacos reunimos vários looks com havaianas para nossos leitores.
    Adoramos seu look e compartilhamos no nosso, citando os devidos créditos, através de um link, para que nossos leitores conheçam mais do seu blog também.
    Confira nosso post através deste link: http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/11/o-que-usar-com-minhas-havaianas-14112013.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Eduardo! Obrigado por compartilhar nosso look! Mais looks com Havaianas virão por ai! Fique de olho!

    Abraços.

    ResponderExcluir