4 de outubro de 2013

Mary Lambert... Anotem esse nome!

Nada como a sexta-feira não é minha gente! 

Hoje eu tô musical... Pois é! Acordei ouvindo passarinhos verdes... kkkk'
Quem aí já ouviu falar em Mary Lambert? É uma promessa musical para 2014! A nova Adele? Acho que não, elas tem o estilo bem diferente... Mary tem musiquinhas açucaradas, e ainda não aderiu o estilo "diva" de ser, mas promete ser o novo nome da música...

Daí você pergunta: E o que tem haver com um blog de moda plus size?
Daí te respondo: Mary é gordinha minha gente! Uhuu!

Ela ainda não tem nenhum single, não fez muitos shows e pra falar a verdade, nem eu mesma sei como consegui encontrar essa moça, mas encontrei, gostei do som e estou compartilhando com vocês!


 Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Pra quem quiser ouvir...


Agora, o que eu fiquei babando foi o look dela no VMA... Eu disse que ela ainda não era diva, mas está no caminho, viu?

Foto: Reprodução.
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário