8 de outubro de 2013

Look pra copiar: Boyish Fashionista

Quem aí nunca roubou uma peça de roupas sequer do guarda-roupas do namorado?
Pois é minha gente, a tendência Boyish pegou de vez na mulherada, e os namorados que se cuidem, ou melhor, que cuidem dos guarda-roupas, porque as meninas estão roubando peças masculinas pra usar!

Daí, separei um look pra vocês que eu (particularmente) amei! 
Espiem só...

Foto: Reprodução  / Curvy is the new black.

Daí você me pergunta: Ana, o que tem de boyish no look dela?
O terno minha gente! O terno!!!

A muitos e muitos anos estamos usando terninhos achando mesmo que veio do closet feminino, mas na verdade, sua origem é masculina!
As vezes fico babando por alguns ternos masculinos (masculinos mesmo... Sem sofrer adaptações) e pensando em um look feminino com ele! Geralmente gosto de looks com o terno (elemento masculindo) com saltos, calças leeggings... Roupas femininas e até um pouco mais sexy do que de costume para equilibrar o visual.

Pra você que ainda tem dúvidas de como usar:

  1. Combine as peças com pegada masculina com roupas mais femininas. O nome que se dá a isso é hi-lo... Quando você junta dos "extremos" no mesmo look.
  2. Não use duas peças masculinas juntas... Daí você vai mesmo parecer um homem...
  3. No caso dos ternos (como na foto acima...) capriche na make e nos cabelos... Isso porque o terno masculino em um look feminino chama a atenção para cima, e logo, quem te reparar não pode te ver descabelada e nem com olheiras.

Prometo que posto mais looks boyish aqui no blog pra inspirar vocês!!!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário