16 de setembro de 2013

Raio X do look listrado!

Dizem por aí que gorda não pode usar (de jeito nenhum) listras horizontais. Eu discordo.
Provo que gordinha fica melhor com listras horizontais do que com verticais. Duvida?

Então:  listras verticais podem até fazer você parecer mais alta, só que você tem que prestar muuuuita atenção no tecido em que está a listra... Sabe porquê? Nós gordinhas estamos muito acostumada a usar malharia, e daí já vem essa "máxima" de que gordinha só pode usar listra vertical e fazem as roupas em malha e na vertical. Alôô... Malha estica gente! Levando em conta que malha estica, as listras também esticam, mas para o lado, e onde você tem mais volume, vai esticar mais (ee pela lógica, onde você tem menos volume a listra fica mais fina) deixando assim as partes maiores do seu corpo mais evidentes, ou seja:engordando você.

Não estou dizendo que você não possa usar! Jamais diria isso gente (até porque eu uso! kkk') só estou dizendo que você pode usar as horizontais sem medo de que elas te engordem mais, justamente porque as listras horizontais não ficam nas partes do tecido que esticam, ela é aquilo ali e acabou! Sem drama, sem estresse.


Eu já postei sobre listras aqui a um tempo atrás, mas não com essa explicação!
Daí separei pra vocês 4 looks para vocês se inspirarem e passearem sem medo de ser feliz!  Bora ver?

1: Look de trabalho.
As listras circulam facilmente pelas empresas! Nós que somos gordinhas também podemos usar e abusar das  listrinhas no trabalho meninas!  Daí já que é pra quebrar mesmo as "regrinhas" irritantes que o povo vive jogando pra cima de nós separei esse look para trabalho que a blogger Lili usou! Calça clara + blusa listrada!
Imagem: Reprodução.

2: Shopping com as amigas!
Quem aí ama ir ao shopping? Gente, é terapia ficar dando voltas e voltas, olhando as vitrines (de preferência comprando também kkk')... Só que tem um detalhe: Unir conforto e estilo num só look nem sempre é fácil, mas é bem possível! Espiem só esse look:
Imagem: Reprodução.
Um vestidinho com um cinntinho marcando a cintura, um sapato baixinho e uma bolsa que cabe tudo! Um charme, não acham?

3: Almocinho!
Tem dias que almoçamos em casa, tem dias que apelamos para o fast food mas sempre que podemos ir num restaurante dá aquela vontade de caprichar no look, né? Então pra inspirar vocês a apreciar uma boa culinária chiques separei esse look da Tanesha!
Imagem: Reprodução

4: Look relax!
E naqueles dias que tiramos pra relaxar? Viajar e passar uma tarde caminhando no calçadão, tomando água de coco, de boa na lagoa só relaxando meeesmo? Esse vestido foi feito para isso gente! Não vejo outra ocasião! kkkk' Eu particularmente usaria (como carioca da gema que sou) com Havaianas ou até mesmo uma rasteirinha!
Imagem: Reprodução.

E aí meninas? Devidamente inspiradas pra começar a quebrar as regras (ui rebelde!) e usar listrinhas horizontais sem medo?!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário