5 de agosto de 2013

Trabalhe, mas com estilo!

Boa tarde meninas!!

Como foi o fim de semana de vocês?! Aqui fez um solzinho delicioso, deu pra aproveitar bastante!!! E por aí? O ruim é quando acaba né?? Que temos que voltar pra rotina normal, pra roupinha chata do dia de semana... Mas eu tenho a solução pra melhorar seus looks chatinhos de dia de semana!

Porque não trabalhar com estilo?! Sem perder a classe? É possível usar as tendências no trabalho sem ferir os princípios e normas de vestuário da empresa! 
A blogueira Tanesha Awasthi tem inúmeros looks inspiradores pra todas as ocasiões, e inclusive pro trabalho!
Separei 7 looks dela pra inspirar vocês! Dá pra usar um para cada dia da semana - incluindo sábado e domingo sem ser chato!!
 Espiem...







Para não deixar o look do trabalho chato:

  • Camisas sociais com estampas animal print ou lisas mas em cores como azul royal, verde... Isso transforma o look pesado, chato em alegre e vivo!
  • Existem calças jeans com o corte e lavagens de calça social, então se você é fã de jeans, se joga!
  • Aprenda a usar blazer! Ele dá uma silhueta feminina e transforma qualquer look básico em algo mais clássico. Meu conselho? Use-o aberto! Dá um ar de arrumadinho mas nem tanto.
  • Acessórios como um relógio bonito, uma bolsa com um couro ou estampa bacana ou um sapato de cair o queixo ajudam a levantar qualquer look!
Aproveitem que a semana está só começando pra mudar seus looks do trabalho!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário