10 de agosto de 2013

Sensualizando com a transparência!

Boa noite meninas!!!

Hoje é sábado, e pra você que está aí se arrumando pra sair e está em dúvida (ou nada satisfeita) com a sua roupa preparei esse post pra você se decidir logo!
Sábado é dia de se vestir pra arrasar, é dia sem uniforme do trabalho, sem preocupações com o horário, dia de fazer um make caprichado e curtir um pouco a vida (que de segunda a sexta geralmente é uma dureza... Uh.).

Então pensei: Porque não usar transparência? Gente, pele a mostra (mas não tanto) está na moda, e se você -ainda- tem vergonha do seu corpo e se cobre inteira pode apostar todas as fichinhas na tendência! Nada mais feminino, mais sexy do que uma boa transparência num look!
Espiem só essa seleção de looks que fiz pra vocês!




Imagens: Reprodução

Gente, tá na hora de perder a vergonha de mostrar o corpitcho! E usar transparências pode ser o primeiro passo pra isso! Não tem como errar!

Para isso separei algumas dicas:


  1. Para fazer "a sofisticada": Camisas sociais com transparência (ou totalmente transparentes) tem por ai aos montes! Combine com um blazer liso e uma saia lápis. Sexy e sofisticada na medida certa!
  2. Ares übersexy: Equilíbrio é o divisor entre a pirigueti e a moderninha. Fazer a linha übersexy não é fácil, mas se você não tem medo, então lá vai: Camisa transparente com aqueeeeele sutiã! Eu indico a cor preta para a lingerie, mas todo trabalhado na renda. Daí você pode usar uma calça de couro com uma camisa transparente e sem o blazer! 
  3. Praiana: Pois é, vestidos, blusas, e outras peças feitas em crochê são tão lindas... Ainda mais quando os pontos do crochê são mais largos e a roupa parece uma redinha... Nada melhor do que um look assim para o dia, ou no caso da noite uma blusa com uma calça jeans e um salto caprichado... Ares despojados na balada é ok, viu?
Arrasem nesse sábado!
Beijos!

Um comentário: