12 de agosto de 2013

Pra copiar #8: Trabalho.

Bom dia meninas!!!!

Acordei cedinho só pra postar isso pra vocês antes de saírem pro trabalho! Uh!
A segunda-feira está aí (feliz ou infelizmente) e se você acordou hoje de cara feia pode desfazê-la, passa uma maquiagem (cara feia é falta de um bom make) e vá a luta queridinha!

Falando em ir a luta, porque não ir a luta com classe? Geralmente saímos com o cabelo desgrenhado, andamos sem postura e pensando na cama que largamos pra trás... Entendo, também fico assim as vezes... E por isso que logo hoje, em plena segunda eu acordei cedo: Pra te animar (leia-se inspirar também)!

Espiem esse look da fofa Lili...

Ok, eu mudaria o sapato... #prontofalei... Mas o resto do look é tão fofo pra trabalho! A blusa listradinha e amarradinha, a calça com costura no vinco nude e em vez daquele coque chato (e de velha) pra trás, um coque mais romântico de ladinho... Repararam que a calça é curta de propósito? Está na moda gente! E nem vem com essa de que encurta a perna, porque se você gostar mesmo da tendência, deve usar sim e sem medo!

Então levanta daí e vá já para seu armário escolher um look e fazer uma maquiagem descente pra ir trabalhar! Afinal de contas, hoje é só segunda, não é o fim do mundo!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário