26 de agosto de 2013

Olha a cinturinha aí!

Bom dia meninas!
Como foi o fim de semana? Nem me fale, eu sei que passou rápido, o meu também! Aliás eu vivo dizendo aqui que está tudo passando rápido... Mal paguei as contas de agosto e as de setembro já chegaram... Hoje já é dia 26 meu povo! E você aí emburrada porque teve de vir pro trabalho... Melhora esse humor babe, cara amarrada dá rugas.

Pra te ajudar, separei um tema pra hoje que vai fazer seu coração disparar, seus olhos brilharem e você vai soltar suspiros: Peplum.
Daí você me pergunta o que é isso... E daí eu explico: Peplum é um tipo de babado localizado na área da cintura. Você vai ver vestidos, saias, calças e blusas com esse babado que é super legal: Ele dá cinturinha minha gente! Pois é, dá a ilusão de uma cintura mais fina! Olha que máximo...









Dá ou não dá uma cinturinha fina? Se joga nessa tendência fia, e vá ser feliz com a cinturinha fina sem precisar de lipo! Hihi' Quer coisa mais feminina?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário