6 de agosto de 2013

Nail mania!

Bom dia meninas!

Como acordaram nessa terça?! Gente, estamos aqui no pique! 
Pra hoje, preparei pra vocês um especial sobre nail art pra inspirar vocês e enlouquecer as manicures de plantão!

Nós somos apaixonadas, viciadas em comprar esmaltes, do tipo que se vê uma cor e gosta muito faz estoque dela em casa! Confesso que tenho uns 3 ou 4 esmaltes iguaizinhos, comprei pra guardar, pra quando sair de linha eu ter! kkkk' Nesse viciozinho bom já gastei uma nota! Tenho pra lá de 100 esmaltes e vivo fazendo as unhas... Raramente vocês vão me ver de unha igual...
Existe peruagem pra tudo, inclusive pra unhas... Essa semana eu to assim, meio perua demais com as nail arts. E pra você que anda meio caidinha só usando nude (que eu também amo, mas vai, é sem graça as vezes...) separei essas nail arts!














Ombré nails, francesinhas invertidas, geometria, simetria, mix de fosco com brilho, uma unha diferente do resto, animal prints, aplicações, meia lua invertida, esmaltes holográficos... Tem tanta opção! Atende todos os estilos, desde os mais tímidos até aos mais extravagantes!

Sábado vai bombar a manicure, né?
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário