14 de agosto de 2013

Metalizado!

Olá meninas! Bom dia pra vocês!
Não sei se repararam em uma coisa... Está todo mundo usando o metalizado! E não são só nos acessórios não hein... Nas calças,blusas, sapatos...Virou mania!

Esse   metalizado não tem tom específico, muita gente usa o dourado como peça chave do look, mas podem apostar  suas fichinhas no prata, no bronze e em outros tons que tenham um "quê" de metal!

Na foto acima, a modelo Tati Gaião usa nossa t-shirt de paetês dourados!Um arraso! Já as fotos abaixo, achei na blogosfera e to compartilhando com vocês pra terem uma ideia de como combinarem a tendência!








Agora, pra não ficar over, confiram as dicas:

  1. Mix de metalizados? Talvez... Não recomendo muito misturar blusa metalizada com calça metalizada (por exemplo)... Isso vai fazer parecer que você veio direto do futuro, então se puder evitar, evite!
  2. Pra encarar o frio: Existem vááárias malhas de tricot, casaquinhos e outras peças que tem em sua trama fios metalizados(quando não é total metalizado!)
  3. Se você é tímida e (ainda) não tem coragem de usar uma blusa totalmente metalizada pode optar por acessórios metalizados! Yeah! (Não to falando de um brinquinho não viu... Tô falando de peças que apareçam no look!) Viram a blogger Jú Romano (última foto)? Usou um vestido ultra comportado onde o que transformou totalmente o look! Então se você é tímida, aposte em acessórios.
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário