16 de agosto de 2013

Blazer: Arrumadinha mas nem tanto!

Bom dia meninas!!! Como estão vocês?!
Falei aqui esses dias sobre o catálogo e ainda estamos trabalhando pesado em cima dele pra fazer o melhor pra vocês!

Mas por hoje, vamos falar de blazer? 
Todo mundo quando houve falar em blazer pensa logo em trabalho... Eu entendo, também era assim. Mas o blazer de um tempinho para cá ganhou status de cool e tem circulado por aí nos mais diversos looks - na verdade em mais looks casuais do que em looks pra trabalhar... Vá entender a moda?!

Pois é, e todo bom blazer (ou terninho) feminino modela o corpo. Geralmente é acinturado, as costuras favorecem as curvilíneas (YEAH!) e tem diversos modelos: O blazer reto, o blazer em formato de "A", o blazer mais longo, mais curto... Tem pra todo tipo de gosto gente!
Em nossa coleção de verão colocamos um blazer na passarela! Pois é, em pleno verão apostamos nossas fichinhas nessa tendência também! Espiem:

Juntamos tudo o que era proibido pra uma gordinha usar e montamos um look ma-ra-vi-lho-so!
Daí além do blazer do desfile, separei alguns looks de street style e looks of the day das bloggers pra vocês! Pasmem, não tem nenhum look de trabalho no meio... Duvidam? Espiem...







Aproveita que hoje é sexta, que não está lá esse calor todo e usa o blazer! Vale usar com a manga comprida, dobrada, puxadinha para cima.. O negócio é usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário