11 de julho de 2013

Get the look: Adele

Bom dia meninas!

Hoje é quinta-feira! Já podemos sentir o cheirinho do fim de semana!!!
Hoje preparei uma matéria linda demais pra vocês! Sim, eu sei... Vocês já viram trilhões de looks da Adele, mas não façam cara feia, vamos ver hoje o que podemos aprender com essa diva!

Adele sempre foi gordinha né? Daí ela cresceu, virou um mulherão! Eu (particularmente) acho ela tão linda... E canta tanto... (Suspiros... Aiai..) kkkkkkk'! E ela cresceu com super objetivos, entre eles: Embalar a nossa fossa amorosa (isso é fato! Quem aí nunca ouviu Adele em um momento sentimentalóide, choroso, depois de brigar com o namorado, de levar um fora de um cara -que não te merecia- qualquer que atire a primeira pedra!). Além de nos embalar nos dias em que só uma caixa de chocolates nos entende, ela também conseguiu um feito e tanto: Foi capa das revistas de moda mais conhecidas do mundo, como Vogue, Elle, Glamour Uk entre outras! 

Daí eu te pergunto: Como uma mulher, gordinha consegue tanto e sem mudar o que realmente é num mundo em que os magrelos são priorizados? 
Daí eu mesma respondo: Sendo corajosa, e se conhecendo muito bem!

Bora ver os looks?





O que podemos aprender com Adele?
  1. Não seja um produto do meio. Você não precisa mudar quem é pra conseguir o que quer.
  2. Não se importe tanto com a opinião alheia. 
  3. Você pode ser gordinha e saudável ao mesmo tempo. Nunca ouvi falar que magreza é sinônimo de saúde. Lógico, você precisa se cuidar e frequentar regularmente um médico, mas se você estiver saudável, que mal tem ser assim?
Beijos!

Um comentário:

  1. EU ACHO A ADELLE LINDA UMA MULHER ASSUMIDA COM O SEU CORPO!O IMPOERTANTE É A GENTE SE SENTIR BEM COM A GENTE MESMO!EU SOU GORDINHA E NEM POR ISSO ANDA MAL ARRUMADA ADORO ME ARRUMAR IR AO SALÃO!ESTAR COM AS UNHAS PINTADAS E SEMPRE BEM MAQUIADA!O MARIDÃO AGRADESCE BEIJOS

    ResponderExcluir