27 de julho de 2013

Animal print pro meu povo!

Boa tarde meninas!!

Como vai o sabadão de vocês?! Muito frio ainda ou por aí o sol já chegou? Meninas, tá fora do normal esse frio! Mas é bom de vez em quando tirar aquele casaco lindo que você nunca tem oportunidade de usar do armário! Já falamos sobre isso essa semana aqui!

Mas hoje não vamos falar de frio (até porque já tem muita gente falando! kkk) vamos falar sobre animal print! Gente, não sai de moda! Entra ano, sai ano e tem animal print, entra estação, sai estação e ele está lá firme e forte dando o tom sexy pero no mucho aos nossos looks! 

Tem muuuuuita gordinha que tem medo de usar o animal print por não saber combinar a estampa, ou por achar que fica chamativo demais... Por favor, se você é gordinha (ou não, né) e pensa assim mude seu pensamento... Você fica linda de animal print!

Pra tirar de vez o medo de vocês (óia eu rimando!) separei looks lindos demais tanto do nosso desfile que teve um "quê" de animal print em algumas peças e de looks de outras moças lindas que não tem medo de usar a estampa! Espiem..








E então gata?! Vai continuar com medo vestindo só preto pra se esconder ou vai brilhar no animal print?

Imagens: Reprodução.
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário