18 de dezembro de 2012

ADELE LAURIE BLUE ADKINS


Esse é o nome de batismo de uma das londrinas mais badaladas do momento, Adele, a cantora que conquistou o mundo com sua voz encantadora e seu estilo único.

Começou a cantar com apenas 4 anos de idade e mesmo contando somente com o apoio de sua mãe, sendo seu pai ausente, ela acreditou em si mesma e seguiu trilhando o caminha da música.

Mesmo tempo sido chamada de gorda por Karl Lagerfeld deixou claro o quando não se importava com rótulos.

"Eu gosto de ser eu mesa, sempre gostei. Eu já vi pessoas que querem ser mais magras ou ter seios grandes e deixam isso dominar sua vida. Eu não quero isso para mim."

Em 2006 assinou um contrato com a gravadora XL Recordings e lançou o álbum "19", que recebeu o disco de platina no Reino Unido. Foi cantora revelação em 2008 e ganhou dois prêmios Grammy Awards em 2009 nas categorias artista revelação e vocal feminino. Em 2011 lançou "21" e teve sucesso no Estados Unidos e Inglaterra. O álbum alcançou 1º lugar na Billbord 200, com rápidas vendagens em apenas uma semana de lançamento. 
A grande marca atingida por Adele foi a de ter, ao mesmo tempo, canção e álbum em primeiro lugar nas parada de sucesso, com a canção "Someone like you".



 " Eu amo comida e odeio exercício. Eu também não tenho tempo para malhar. Eu não quero estar na capa da Playboy ou da Vogue. Eu quero estar na capa da Rolling Stone ou Q. Eu não sou ditadora de tendências, sou uma cantora. Prefiro pesar uma tonelada e fazer um álbum incrível do que parecer a Nicole Rochie e fazer um Cd horrível. Meu objetivo na vida é nunca ser magra".



Amigas Marri Gattô retratamos aqui um exemplo de sucesso. Exemplo de uma mulher Pluz Size, que acreditou em si mesma e venceu todas as barreiras do preconceito, que conseguiu chegar onde queria sendo ela mesma. 


Essa é a minha mensagem para iniciarmos a semana ... 


"Sempre acreditarmos em nosso potencial e nunca permitirmos que o preconceito nos impeça de alcançar nossos objetivos".






Nenhum comentário:

Postar um comentário