22 de abril de 2014

#SaidoPreto: Acabou o feriado!

Boa noite minha gente!!

Quem aí comeu muito chocolate nessa páscoa?! Eu não pude abusar (triste) porque estou com uma infecçãozinha chata, e por conta dela não to podendo abusar na hora de comer besteiras... Paciência.

Mas voltamos do feriadão com o #SaidoPreto lindo, com uma modelo linda (tô narcisa hoje hein...) com um look lindo pra inspirar vocês! Ueba!

(Não reparem a falta de make, não sou de usar maquiagem todos os dias - não gosto muito - ainda mais cedo, pra trabalhar... transpiro muito e fica uma massaroca só hahah)


O look é total Marri Gattô e a clutch é As Marias Arte e Reciclagem, feita por Andréa Campanilli com os tecidos da coleção!

Taí um look confortável pra passar o dia todo arrumadinha. Dá pra trabalhar com ele e depois dar uma esticada num jantar bacana, é só passar maquiagem e usar os acessórios certos!

Grau de "Petrômetro":  0% de preto (os galhos da calça são marrons haha!)

Beijo!

20 de abril de 2014

É Páscoa!!

Finalmente a época mais gostosa do ano chegou! A Páscoa está aí, e em seus muitos significados culturais podemos entender que ela nos trás felicidade!

Desejamos a todos os clientes, parceiros e amigos da Marri Gattô uma ótima páscoa, cheia de vida, alegria e gostosuras!!!



Amanhã o #SaidoPreto volta com tudo!!!

Beijo!

17 de abril de 2014

#SaidoPreto: Feel like a Sex and the city!

Quem aí já pegou a estrada?!

O feriado tá 99,9% carregado e pra quem não viajou e vai badalar separei um look totalmente com a cara de NYC pra vocês!
Quem ai acompanhou Sex and the City e ficava soltando suspiros pelos looks da Carrie & cia?
Pois então, o look de hoje é nesse estilo! Espia só:


Imagem: Reprodução / GarnerStyle

E o grau de "petrômetro" do dia? Como ficou?? A 1% de preto (Sandálias haha)

Alô? Carrie? Oh dear, avisa que estamos chegando! hahaha

Beijo!



16 de abril de 2014

#SaidoPreto: Tá pronta pro feriado?!

Quem aí já está contando os segundos para o feriadão?! E para comer os chocolates?
Estou esperando meu potinho de Nutella hein hahaha

Separei um #SaidoPreto lindo pra hoje (que afinal de contas, ainda é dia útil... Né?). Mas não murcha ai não... Sempre antes do feriado tem aquele pub com musiquinha boa, pessoas interessantes... E com o tempo gostoso que tá é bem válido sair durante a semana depois do trabalho para dar uma voltinha por ai...

Então, pensando nisso, separei esse look coloridinho que dá numa boa pra dar uma volta e curtir o pré ferido!

Imagem: Reprodução

Nível de petrômetro: 1% ( só no contorno da estampa da saia mesmo hahaha)

Beijo!

15 de abril de 2014

#SaidoPreto: Amber Riley

Quem aí assiste Glee?
Pois é, quem assiste sabe do que tô falando, e quem não assiste deve estar rindo da minha cara agora... Mas gosto tanto de um musical... Aiai.. 

Ainda mais quando tem gordinha no meio! haha
O #SaidoPreto de hoje é com a atriz Amber Riley, que dá vida à Mercedes Jones na série.

Imagem: Reprodução

Acho que vocês vão concordar comigo que o vestido é lindo, e o color blocking que a atriz fez entre o laranja e o pink ficou ótimo (alô meninas de pele negra: essa combinação é linda!!) maaaaaasssss... Como boa brasileira que sou, acho que falta decote nisso aí.

Em nossa escala, o petrômetro é: 0%
E vocês, o que acharam?

Beijo!

14 de abril de 2014

#SaidoPreto: Segunda-feira com cara de fim de semana.

Pois é, o fim de semana voou e aqui estamos nós nessa segunda cinzenta e "endomingada". 
Quantas aí já estão no clima do feriadão?! Aguardo meus chocolates da páscoa tá (só pra lembrar.. haha)

Mas vamos falar de #SaidoPreto? Eu sei que é segunda-feira e que tecnicamente eu deveria postar um look de trabalho, mas sabe quando você tá afim de compartilhar look informal? 
Pense, você já está ai, do outro lado da telinha em pleno expediente lendo esse post. Daí espera que eu compartilhe aqui fotos bacanas, que te lembrem o fim de semana e o quanto você queria voltar pra ele, e eis que euzinha posto foto de roupa de trabalhar?! AAAaah, hoje não né?! 

Então para alegria de geral, deixo aqui um look da Jú Romano que na escala de "petrômetro" tem 0% de preto.

Foto: Reprodução/ juromano.com

Tá vindo feriado aí, já pensou no que vai usar?

(Tudo, menos preto, please).

Beijo!

13 de abril de 2014

#SaidoPreto: Domingão

Ei você aí que ainda está de pijamas assistindo o Domingão... Levanta desse sofá fia!

Hoje é domingo, e o #SaidoPreto de hoje está mara!


A inspiração de hoje é Barbie girl total! Cinza+Rosa meu povo!
Beijo!