15 de julho de 2015

Combinação perfeita: Boutique Duas Morenas e Ilha Bela!

Porque tem dias que viajar é preciso.

E quem foi que disse que estamos reclamando disso! Hahaha Não tem como reclamar da viajem quando se trata de Ilhabela. Fizemos as malas e trilhamos o caminho Rio x São Paulo x Ilhabela para inauguração da Boutique Duas Morenas e levamos na bagagem aquele sorriso, aquele jeitinho carioca, aquelas expectativas e aquele friozinho na barriga que dá quando se cai na estrada!

Nós amamos o "ErreJota" e descobrimos um pedacinho dele fora daqui! Sim, Ilhabela é a cara do Rio! Praias paradisíacas (são mais de 15 praias!), muita natureza (preservada!), cachoeiras, gente sorridente de chinelo por todas as partes, música boa, cultura, pontos turísticos, comidinhas mara e tudo pertinho um do outro (sim, Ilhabela é uma ilha, então tudo é perto!). Dá pra dar aquela caminhada na orla, aquela corrida na areia e tomar aquela água de coco e ir às compras!

Quem aí gosta de exclusividade, estilo, bom humor, simpatia, gente fina elegante e sincera? Pois então, agora vocês encontram isso em Ilhabela! Rolou a inauguração da boutique Duas Morenas e lá vocês encontram nossos looks (e peças exclusivas!). Já conversávamos há muuuuito tempo com a Cris, mulher por trás da Duas Morenas até que chegou o grande dia! Aquele friozinho na barriga que dá sempre que um projeto dá certo? Nós tivemos juntinho com a Duas Morenas! Se você não foi, mostramos tudinho aqui!

A Loja:


Gente animada pra todos os lados! Amamos isso! A Duas Morenas foi projetada pra gerar sorrisos mesmo e olha, está cumprindo muito bem com isso! A loja é super aconchegante, estilosa e tem aquela pegada carioca e ares praianos (olha eu aqui puxando pro lado do Rio haha) com todo requinte e conforto. Decór mara e atendimento idem. Sabe quando você entra num lugar e se sente em casa? Pois é essa a sensação quando se está na Duas Morenas.

E o desfile? Para comemorar a inauguração, a Duas Morenas organizou um desfile lindo de ver com o preview dos looks da boutique e olha, ferveu hein! 








Passamos quase uma semana entre turistar e acertar os últimos detalhes para a inauguração da Duas Morenas e não poderíamos parar num lugar mais lindo que o TW Guaimbê, o melhor hotel de Ilhabela e diga-se de passagem, com a melhor vista para a praia. Quem aí não gosta de ir dormir ouvindo o som do mar? E acordar com aquela manhã linda esperando lá fora? Espia só!
 


Chegamos de manhã cedinho e logo assim que pisamos no hotel fomos recebidas com o melhor dos bom dias, o café da manhã (brincadeira!). Fomos recepcionadas pela Renatinha, que nos deu as boas vindas, cuidou do nosso check in, nos apresentou nossas suítes e nos apresentou essa mesa linda de café da manhã (agora sim!) e as demais instalações do TW, como a piscina com vista para o mar (in love com essa piscina!).

Ilhabela é muito mais que uma ilha, Duas Morenas vai além de uma simples boutique e o TW Guaimbê é muito mais que um hotel. Quer passar as férias (lua de mel, aniversário, fim de semana...) num lugar lindo, cheio de aventuras, com praia + cachoeira e com muita, mas muita coisa legal pra fazer? Corre pra Ilhabela e reserve sua suíte no TW Guaimbê, passa na Duas Morenas pra ter um shop day (levar seu look Marri Gattô para casa e dar um beijo na Cris!) e divirta-se muuuuito nessa cidade linda de morrê!

Vem ver mais um pouquinho do que rolou por lá!












Ah, segue lá:
Duas Morenas: FacebookInstagram
TW Guaimbê: Facebook | Instagram | Twitter

E você? Sabe qual é nosso próximo destino?

Beijo!



12 de junho de 2015

3 looks arrazadores para o dia dos namorados

Hoje é dia!

O amor está no ar e com ele a dúvida de que roupa usar também (completamente normal isso, tá...). E você? Indecisa no que usar pra sair hoje a noite com o boy? Vem que te ajudo: fizemos uma seleção com os três looks com 0% de chatice e 100% de bacaneza para arrasar na noite de hoje, afinal de contas dia 12/6 é dia de dar aquele tapa no visú e contar as horas pra sair!

1° É hippie, é chique sim senhora!

Saias longas são uma ótima opção pra quem gosta de conforto. Se sua intenção é dar ares arrumados pero no mucho, a Saia Elaine Étnica é a pedida. Super estampa ativar! É só combinar com uma regatinha. acessórios e uma rasteirinha e voilá: está prontinha para aproveitar a noite com o amado cheia de estilo e conforto.


2° Fatal Woman!

Hoje é dia do romance? Hoje é dia do romance... Mas é dia de liberar a mulher fatal que existe dentro de você também. Ser sexy sem ser vulgar e sem medo de ser feliz também! O Vestido Olímpia é justinho na medida, modela o corpo como ninguém, deixa o decote lindo que só e vai deixar o guapo de queixo caído quando te ver.


3° Romântica sem causa

Não tem jeito, se você é um docinho de pessoa e feminina que só, vai arrancar longos suspiros com o Vestido Tubinho Lígia. Tubinhos são clássicos e atemporais, facílimos de serem combinados e esse em especial acomoda perfeitamente as curvas sem apertar (e amassar). O decotón princesa e a manguinha franzida dão o tom romântico. Capriche na make e abuse do mix de pulseiras!


Dê tchau para a dúvida, escolha logo o seu look preferido e aproveita fia, que hoje é dia dos namorados, e se a coisa por aí anda morna você pode esquentar

Vocês encontram esses e muito mais looks aqui e aqui!

Beijo!

1 de junho de 2015

#EuUsoMarriGattô: Saudades do calor

Sim! Está frio no Rio! 
(E rimando também!)

Mas não é por isso que vamos ficar de chororô por aí né gente? 

O #EuUsoMarriGattô de hoje é com a nossa diva Babu, que compartilhou no Instagram (segue lá: @babuneca) um look fresh total verão pra nos fazer lembrar que moramos sim "num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza... Mas que belê"!

Primeiramente usou nossa queridinha Camisa Regata Nervuras off white (que você encontra aqui!) que deixa com uma cinturinha fininha, se adapta ao seu corpo e vai bem com váááááááárias outras peças! Segundamente porque abusou das pernas de fora com hot pants

Bora ver?



Nosso comentário para esse look tão, tão, tão  lindo?
Clap, clap, clap, clap! Aplaudimos de pé!

Quer ter seu look Marri Gattô compartilhado aqui no #EuUsoMarriGattô? Poste uma foto no Instagram (segue lá: @marrigatto) ou no Facebook nos marcando e usando a hashtag!

Ahh, vocês encontram nossos looks na Flaminga, é só clicar aqui!


20 de maio de 2015

#EuUsoMarriGattô: Mar azul de Gisella Francisca

A belezura da Gi + a belezura da Cropped Bic

Pois é, o #EuUsoMarriGattô está lindo de ver meu povo! Cada look de cair o queixo e aos poucos vamos postando para vocês se inspirarem! E os mulherões? De cair o queixo, pingar baba e secar com toalhinha, para ter ideia do nível de bacaneza!

A gata, gatíssima de hoje é a Gisella Francisca, fashion blogger brasileira que dita moda internacionalmente e vive usando o que é tendência! Sim, a Gi escolheu nossa Blusa Cropped Bic para compor um look casual e cheinho de estilo

Bora ver?!



Lisinha, combina com tudo e vai em qualquer ocasião. Não dá pra não usar!

Siga a Gisella no Insta: @gisellafransisca
Siga a Marri Gattô no Insta: @MarriGatto
Corre na Flaminga (@Flaminga) que tem a Blusa Cropped Bic disponível lá! É só clicar aqui!

Compartilhe seus looks Marri Gattô com a #EuUsoMarriGattô!


7 de maio de 2015

Guia de compras Marri Gattô na Flaminga!

Quem tem mãe que ama moda aí levanta a mão! 

Dia das mães chegando e se você ainda anda encafifado com que presente comprar pra ela nós damos uma ajuda.
Dizem por aí que mãe é tudo igual, só muda nome e endereço... Essa informação procede? Not! Mãe muda de estilo também!  Cada mãe tem um estilo próprio, e qual foi o filho que nunca saiu com a mãe para comprar roupa?? A minha pelo menos sempre me arrasta junto da "compralância". Taí uma coisa que você nunca percebeu, não é? Pelo menos um dia da sua vida você bateu pernas com sua mãe atrás de uma roupa ideal.

Depois de muito andar você percebe que já sabe qual é o estilo da sua mãe, e já está expert em comprar presentes pra ela?! Nem sempre, a gente sabe... E por isso separamos aqui o guia de compras para sua mãe! Sim, porque ainda há tempo. Então não desespera, aperta os cintos e vem comigo espia só!


Um vestidinho de renda esbanja toda feminilidade e delicadeza que  uma mãe pode querer. Mães são delicadas sempre? Não! Mas com certeza merecem um Tubinho de Renda de cair de amores. Esse você encontra clicando aqui!


Cores fortes, tons ácidos e muito color block, sim tem dias que sua mãe faz aquele revival 80's e mata as saudades dos looks da época. Aqui, um clássico repaginado: o Vestido Envelope, que transita com muito estilo a mais de 4 décadas na moda! Compre já, clicando aqui!


Sim, se sua mãe ama andar de Havaianas e está sempre atenta nas tendências de moda esse look é para ela. Barriga de fora, azul klein, calça que remete ao tye die, coque desgrenhado (desses que ficamos horas pra deixar com cara de "fiz em casa"), uma jóia daquelas de cair o queixo e atitude, muita atitude! Agarre já o Top Cropped e a Calça Pantalona clicando aqui e aqui!


Se brilho é com ela mesmo, então o Vestido Tubinho Paetê é o ideal. Eike loucura, eike badalo, eike mãe com olhos brilhando quando abrir a caixa de presente! Você encontra ele clicando aqui!


Salto alto e postura nunca podem faltar. E a fenda da Angelina Jolie também não! Se a sua mãe vive falando "Olha a postura menina, ombro pra trás, cabeça erguida e peito pra fora" já sabe que ela é trabalhada na postura, né? Essa mãe ama viver arrumada, está sempre impecável e cheia de estilo! Não há quem não fique elegante com a Saia Mariana! E te garanto sorrisos e mais sorrisos no domingo com ela! Compre já aqui


Trabalho é o nome dela, e todo mundo vive pensando em como ela consegue conciliar o emprego, filhos, marido, faculdade, vida social e ainda tem tempo de ficar linda! Pois é, pode não ser fácil, mas ela tira de letra, não é mesmo? Então chega do terninho cinza sem graça: Adicione cores nos dias da sua mãe com a  Camisa Citrus e a Saia Lápis Acqua: Executiva sim, tediosa nunca! É só clicar aqui e aqui!


Ahhh, e não poderia ficar de fora aquela mãe que ama saia longa, vive pra cima e para baixo com rasteirinhas, política "no stress" total e sempre de bom humor (tá, nem sempre, mas acima da média! rs) essa mãe merece ganhar um presentão estiloso, cheio de cores e vida. Nossa indicação? Camisa Regata Nervuras e Saia Elaine Étnica: combinação imbatível para o estilo paz e amor ficar très chic! Clique aqui para a camisa e aqui para a saia!



Eu nem preciso dizer que vocês encontram não só esses, mas muitos outros looks com  100% de  bacaneza na Flaminga, né? Então corre fia(o), porque domingo tá quase chegando e você não vai deixar sua mãe sem presente! (humpf!)

Beijo!

6 de maio de 2015

#EuUsoMarriGattô - Babu turista

Eu disse e repito: É muita beleza pra ficar guardada só no Brasil (sil sil sil)!

Continuamos fazendo a linha de phyna e internacional que só. o #EuUsoMarriGattô de hoje vem direto da ponte aérea que nossa linda Babu fez! Sim, a gatíssima viajou e adivinha quem foi na mala (nas pics e na diversão) com ela??? Sim, a Marri Gattô

Mais ruiva (and poderosa) que nunca, Babu usou nossa Saia Elaine Estampada que lacrou o look! Aplaussos (e fiu fiu hein!) por favor! Clap, clap, clap, clap!

Espia!



 Já segue a Babu no Instagram? Segue lá para ficar pertinho da nossa musa: @babuneca. Ahhh, já que vai estar no Insta aproveita e segue a gente também: @marrigatto.

Lembrando que vocês encontram a Saia Elaine na Flaminga (êêêêêêê)! E corre, porque é saia de edição limitada! Para agarrar jhá a sua é só clicar aqui! É um presentão de dia das mães hein! (De olho nas dicas!)

Se você tem looks usando Marri Gattô compartilhe conosco usando a hashtag #EuUsoMarriGattô, nos marcando no Insta e no Facebook! Capricha no look, vamos adorar ver as produções!

Beijo!


5 de maio de 2015

Mãe Boho chic!

Pois é, o dia mais esperado de maio está chegando, e você já sabe o que dar de presente para a sua mãe??

Quem foi que carregou você por 9 meses (com dias que mais pareciam uma eternidade), quem foi que ficou de pé inchado e perdeu 90% do guarda roupas? Quem foi que teve os desejos mais estranhos do mundo? Quem foi que limpou você e dava comida na boca?  Quem foi que passou longas noites em claro? Quem encapava seus cadernos de escola com o plástico com estampa de números? Quem colocava a blusa da escola para dentro e repartia seu cabelo ao meio?

Sim, sua mãe!

A Marri Gattô acredita que mãe é um ser escolhido a dedo, seja ela do coração ou de sangue o papo aqui é que mãe is mãe e merecem sim um bom presente no dia das mães! Entendemos que cada uma tem seu estilo de se vestir, e nós como boas amigas (and filhas) que somos desenvolvemos vários looks para atender a todas as mulheres desse país! Moda que é moda tem que ser democrática não é gente? 

Falemos hoje sobre a mãe Boho Chic! Sim, aquela que vive para cima e para baixo com roupas de tecido  fluido, calças pantalonas, vestidos longos, cabelos ao vento e muito, muito estilo!
Nossa primeira indicação de presente é o look com a Calça Pantalona Multicolorida e a Blusa Cropped Manga Curta (que você encontra clicando aqui e aqui)


Nosso segundo look Boho Chic a ser indicado é o (tchã tchã tchã tchãããã....) Vestido Longo Voil(que você encontra clicando aqui)! Sim, compridão, estampadão, despojadão e cheião de vida! haha Não tem como não se apaixonar por esse vestido! 


E nossa terceira indicação de look Boho para a melhor mãe do mundo ééééé.... Camisa Nervuras + Saia Longa Étnica (clique aqui para a camisa e aqui para a saia)! Sim! Clarinho, cheio de alegria e fluido que só, esse look boho vai do almoço até uma saída mais formal numa boa! 


Toda mãe tem um estilo único, singular... E nesse dia das mães a aposta certeira são nossos looks! Então corram já na Flaminga! Lá vocês encontram esses e inúmeros outros looks lindos para presentear aquele mulherão que tem por você o amor maior que o mundo!

Beijo!